quarta-feira, 3 de outubro de 2012

a dama de branco

havia uma moça muito bonita, ela era rica. possuía ótimos vestimentos, mas ela tinha um problema, ela se achava superior a tudo.
um dia chegou um belo homem montado em um cavalo, foi por ele que a linda moça havia se apaixonado. Com dois meses ele pediu a sua mão e ela claro aceitou .
um mês antes do seu casamento ele disse que partiria em uma missão na cidade vizinha, mas que voltaria no dia do seu casamento 13/ 11/ 1950, por volta da manhã.
levando com sigo metade da fortuna de sua futura esposa ele partiu. Chegou o dia tão esperado pela noiva. Toda a cidade estava lá, esperando todos ansiosamente.
passaram- se horas e nada do noivo, já havia entrado pela noite. A noiva já estava preocupada com o que poderia ter ocorrido com seu futuro marido. Quando avistaram uns cavalos chegando aos galopes, eles traziam uma informação sobre o futuro marido da mossa: o noivo da senhorita prestes a casar é um impostor, ele não é o que diz,ele rouba as moças mais ricas prometendo casar com elas, e depois diz que vai partir para uma missão, levando com sigo metade de sua fortuna, procuramos o bandido em todos os lugares, e quando soubemos que ele vei aqui, viemos o mais rápido possível.
a moça sem querer acreditar pediu para deixa- la sozinha. Ela amava demais o seu ex- futuro noivo.
na mesma noite ela ficou muito abalada pelo acontecido e entrou em depressão, na mesma hora caiu uma chuva bastante forte.
ás 23:00 ela foi encontrada por um padre toda encharcada e com bastante frio que a levou de volta a sua casa. Com o passar dos dias a moça foi piorando, olheras começaram a surgir, cala- frios, febre ardente e uma aparência de uma pessoa anêmica e muito pálida.
em um mês ela morreu, ninguém sabe ao certo o que foi, alguns dizem que foi do coração, outros de anemia e outros simplesmente de amor.
com o passar de alguns meses após a morte da moça pessoas das cidades se mudavam e principalmente da casa da moça hoje morta, mudavam- se porque diziam ver o espírito da mossa chamando e procurando seu amado que a deixou no dia do seu casamento.
hoje essa cidade voltou a ativa, mas o casarão continua ali abandonado, muitos tem medo de chegar perto dizendo ouvir vozes e movimentos pela casa, e da janela suja avistar uma moça, não se sabe ao certo o que é, lá em cima, cabelos pretos, um rosto pálido e uma aparência triste, muitos chegaram a conclusão de que é um espírito de uma moça , que uma vez foi bela, mais ate hoje nunca cansou de procurar seu amado, com uma vestido branco do seu futuro noivado.    
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário