segunda-feira, 1 de outubro de 2012

annabelle, a boneca possuida


Este caso remonta ao início dos anos 70 e está incluído no livro Demonologist. Ele foi um dos casos que foram investigados por Warren na época,Quando Ed e sua esposa Lorena chegou à casa das meninas, estas (Angie chamado, Donna e Lou) contou duas histórias sobre Annabelle, que ele pensou que era um amiga a mais. Até que disseram que Annabelle era a boneca de Donna. Como Ed abordado e analisado o tipo de boneca Raggedy Ann. As meninas disseram-lhe que a boneca parece ter vida própria e se mover em torno da casa.Esta é uma boneca do tamanho de um menino de 4 anos, que parecia muito normal, então ele perguntou sobre a origem dela. E as meninas disseram que tinha sido um presente da mãe de Donna em seu último aniversário e gostaria de salientar que não havia nada de estranho em que sua mãe lhe deu o dom. Mas um ano depois, ele começou a perceber coisas estranhas como mudar a posição de pulso ou não no local onde tinha sido colocado. Desde que a menina deixou a boneca em sua cama todas as manhãs antes de ir trabalhar com seus amigos, ela colocou a boneca com braços e pernas estendidas, mas que o boneco estava mentindo, costas ou braços e pernas cruz ou em posições diferentes. No começo eu não tinha dado importância, mas na hora que ela começou a suspeitar de coisas com esse propósito decidiu tentar simples como cruzar os braços de propósito para ver o que foi eo que aconteceu é que ao voltar para casa tinha armas de pulso prolongados ou em outra posição diferente. E, além disso, a boneca apareceu em diferentes salas, na ocasião referida após o trabalho, eles encontraram o ajoelha boneca em uma cadeira. O engraçado é que o pulso quando eles quiseram fazer o mesmo pulso no passado, sempre acabava caindo.Pouco tempo depois as meninas em contato com um meio, que lhes disse que uma menina chamada Annabelle Higgins tinha morrido há muito tempo,Com o tempo as pessoas que viviam na região alegaram que o espírito da garota haviam atraía para as meninas, uma vez que eram muito semelhantes,Lou disse que ela tinha pesadelos constantemente enquanto ela estava dormindo e sentia uma leve na base da sua cama, subia em seu peito com as mãos no pescoço tentando estrangulá-la.Lou e Angie estava sozinha no departamento e como as 11 horas preparavam os detalhes de uma viagem ambas realizadas no dia seguinte, quando ouviram um barulho da sala de Donna. fui até a sala até que o ruído cessou, armando-se decidido a enfrentar o invasor, mas ao fazê-lo só descobriu a boneca deitada em um canto da sala. Lou quando sentiu que alguém estava atrás dela, então ele se virou e gritou de dor, de modo Angie aproximou para ver o que tinha acontecido e não havia ninguém próximo a ele, Lou com sangue em seu peito, os dois deixaram a sala ao quarto à procura do seu kit médico e descobriu que ele tinha vários arranhões graves no peito.
Warren e Lorraine levaram a boneca para um sacerdote local para afim de fazer o exorcismo,mas todo o caminho senti uma energia muito pesada curvas especialmente perigosa quando o carro pareceu reagir.[relata warren] Então Ed decidiu parar e aspergir água benta sobre a boneca que parecia diluir a presença e chegar a casa com segurança o resto da estrada.
Após o excorcismo, Annabelle "alimentou" ódio dos sacerdotes, Lorena, chegando em casa ouvia rosnados furiosos ao redor da casa, mas não sabia que eram devidos, mas ao verificar suas mensagens de voz percebia que se tratava da mesma boneca ,por causa do exorcismo
No mesmo ano durante uma festa,Warren, Lorena e o padre[exorcista] estava falando em uma sala especial, onde no dia anterior tinha colocado Annabelle,
Notaram um movimento estranho em sua lunminaria, enquanto ele estava examinando explode violentamente. um hospede veio para a sala para ver o que tinha acontecido.Um dos convidados tirou uma foto mostrando uma série de luzes estranhas na boneca Annabelle
Nem cinco minutos tinham passado quando um dos hospedes sai correndo pálido e tremulo, dizendo: o boneco está vivo, o boneco está vivo.!!!
Encabellece, como eles têm sua própria energia, quando alguém a toca, a energia dela é misturada com o objeto ou seja, atrativa para os espíritos, assim o padre ecomendou pulverizar água benta qualquer um desses objetos, bem como a pessoa que vai jogar ao fazer o sinal da cruz para reduzir qualquer possível efeito.
É difícil para as pessoas a acreditar em tais coisas, porque muitas vezes não tem sido condicionados a acreditar. No entanto, isto não significa que não vai acontecer ea ignorância de todos os jovens e orgulho permite energias negativas podem afetar de forma mensurável a vida das pessoas. Muitas pessoas dizem que essas coisas são fraudes ou alucinações ou delírios, a ciência ajuda a explicar muitas dessas coisas, mas há algumas coisas que ainda não têm resposta


Foto: #Mély
- CASO REAL: ANABELLE, A BONECA DO DEMÔNIO - PARTE 02

A MEDIUM
Uma noite, Donna voltou para casa e encontrou a boneca novamente em uma posição diferente da que havia deixado, desta vez em sua cama. Donna descobrira que isso era típico da boneca, mas de alguma forma ela sabia que desta vez era diferente, algo não estava certo. Uma sensação de medo tomou conta dela quando, ao inspecionar a boneca, viu o que pareciam gotas de sangue na parte de trás de suas mãos e em seu peito. Aparentemente, do nada, uma substância líquida e vermelha apareceu na boneca. Assustada e desesperada Donna e Angie decidiram que era hora de procurar aconselhamento especializado.

Sem saber para onde ir, elas contactaram uma médium e uma sessão foi realizada. Donna foi então apresentada ao espírito de Annabelle Higgins. A médium relatou a história de Annabelle para Donna e Angie. Annabelle era uma jovem que residia na propriedade antes dos apartamentos serem construídos, aqueles foram "momentos felizes". Ela era uma menina de apenas sete anos de idade quando seu corpo sem vida foi encontrado no campo em que o complexo de apartamentos estava agora.

O espírito relatou à médium que ela se sentiu confortável com Donna e Angie e queria ficar com elas e ser amada. Sentindo compaixão por Annabell e sua história, Donna permitiu que a boneca continuasse “possuída” para que Annabell pudesse ficar com elas. No entanto, elas logo descobriram que Annabelle não era o que parecia ser. Isso não era um caso comum e definitivamente aquela não era uma boneca comum.

O RELATO DE LOU:

Lou era amigo de Donna e Angie e tinha estado com elas desde o dia em que a boneca chegou. Lou nunca gostou da boneca e em várias ocasiões advertiu Donna que ela era do mal e era para livrar-se dela. Porém, Donna tinha um laço de compaixão com a boneca e sem dar muito crédito aos “sentimentos” de Lou, manteve a boneca. Mas a decisão de Donna, ao que parece, foi um erro terrível.

Lou acordou uma noite de um sono profundo e em pânico. Mais uma vez ele teve um pesadelo recorrente. Só que desta vez, de alguma forma, algo parecia diferente. Era como se ele estivesse acordado, mas não podia se mover. Ele olhou ao redor da sala, mas não podia discernir nada fora do comum, e então aconteceu. Olhando para baixo em direção a seus pés, ele viu a boneca, Annabelle. Ela começou a deslizar lentamente subindo por sua perna, depois sobre seu peito e então parou. Em poucos segundos a boneca começou a estrangulá-lo. Paralisado e ofegante Lou, no ponto de asfixia, apagou. Lou acordou na manhã seguinte, certo de que não era um sonho, ele estava determinado a livrar-se da boneca e do espírito que a possuía. Lou, no entanto, teria mais uma experiência terrível com Annabelle.

Preparando-se para uma viagem no dia seguinte, Lou e Angie estavam olhando mapas sozinhos em seu apartamento. O apartamento parecia estranhamente silencioso. De repente, sons de farfalhar vindos da sala de Donna despertou o medo de que alguém poderia ter entrado no apartamento. Lou, determinado a descobrir quem ou o que estava ali, foi caminhando calmamente para a porta do quarto. Ele esperou que os ruídos parassem antes de entrar e acender a luz. A sala estava vazia, exceto por Annabelle que estava jogada no chão, no canto.

Lou vasculhou a sala procurando por sinais de uma entrada forçada, mas nada estava fora do lugar. Porém, conforme ele se aproximava da boneca, teve a nítida impressão de que alguém estava atrás dele. Ao se virar rapidamente, percebeu que não havia mais ninguém lá. Logo em seguida, em um flash ele se viu agarrando seu peito, se encurvando de dor, com cortes e sangrando. Sua camisa estava manchada de sangue e ao abrir a camisa, lá no seu peito, estava o que parecia ser sete marcas de garras distintas, três na vertical e quatro na horizontal, todas estavam quentes como queimaduras. Essas marcas se curaram quase imediatamente, no dia seguinte já estavam bem fracas e no segundo dia já haviam desaparecido completamente.

[Parte 02 - Continua!]



Foto: #Mély
- CASO REAL: ANABELLE, A BONECA DO DEMÔNIO

Você acredita em objetos possuídos? Amaldiçoados? E em bonecas assombradas que se mexem sozinhas e podem até matar? Não??? Parece história de filme de terror, eu sei... Mas meu amigo, pode acreditar! Esta é uma história real e assustadora sobre uma boneca estilo chamada Annabelle.

O caso de Annabelle foi investigado por ninguém menos que o famoso casal de demonologistas e investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Para quem não lembra, foram eles que investigaram, por exemplo, o caso emAmityville, uma das maiores tragédias nos EUA e que posteriormente virou filme. Embora Ed já seja falecido, Lorraine também sempre participa de investigações paranormais no programa “Paranormal State” (Estado Paranormal, no Canal bio.) à convite de Ryan Buell.

O caso que vamos ver a seguir, da boneca Annabelle, é um dos mais famosos dos Warren e está registrado no livro “The Demonologist” (O Demonologista). O texto foi retirado do site oficial dos Warren e traduzido para o português.

A MALDIÇÃO DA BONECA DO DIABO MANTIDA NO MUSEU OCULTISTA DOS WARREN
Em 1970, uma mãe comprou uma antiga bonecaRaggedy Ann* de uma Hobby Store (Loja especializada em bonecas de coleção). A boneca foi um presente para sua filha, Donna, em seu aniversário. Donna, na época, era uma estudante na faculdade, preparando-se para formar-se em enfermagem e residia em um apartamento minúsculo com sua companheira de quarto Anngie (uma enfermeira também). Contente com a boneca, Donna a colocou em sua cama como uma decoração e não lhe deu maior atenção até alguns dias mais tarde. Com o tempo, Donna e Angie notaram que parecia haver algo de muito estranho e assustador com a boneca. A boneca, aparentemente, movia-se sozinha, num primeiro momento movimentos relativamente imperceptíveis, como uma mudança de posição, mas com o tempo o movimento se tornou mais perceptível. Donna e Angie vinham para casa e encontravam a boneca em uma sala completamente diferente da que a haviam deixado. Às vezes, a boneca era encontrada de braços e pernas cruzadas no sofá, outras vezes era encontrada na posição vertical, em pé, encostada em uma cadeira na sala de jantar. Várias vezes Donna colocava a boneca no sofá antes de sair para o trabalho, e quando voltava para casa encontrava a boneca de volta em seu quarto sobre a cama com a porta fechada.

AS MENSAGENS
Annabelle, a boneca, não só se mexia, mas escrevia também. Com cerca de um mês de experiências, Donna e Angie começaram a encontrar mensagens à lápis sobre um papel de pergaminho onde lia-se "Ajude-nos" e"Ajude Lou". A escrita à mão parecia pertencer a uma criança pequena. A parte assustadora sobre as mensagens não eram os textos, mas a maneira como eles foram escritos. Naquela época, Donna não tinha papel de pergaminho em sua casa, onde as mensagens foram escritas. Então, de onde veio isso?

[Parte 1- Continua!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário