quinta-feira, 11 de julho de 2013

avos

Agora vou conta uma historia que aconteceu comigo. ( Death )

Era uma noite calma, e fria, eu estava sozinha, na casa dos meus avós. (Não sabia qual o motivo da minha mãe não querer que eu fosse para lá, mas do jeito que eu gostava muito deles eu ia) Eu estava no meu notebook ouvindo musica, quando do nada falta energia... Abri a janela e percebi que só na casa dos meus avós que tinha faltado energia, sai andando pela casa só com a luz do notebook, e para o meu azar ele já estava descarregando, Cheguei no interruptor e vi que alguém tinha deligado, mais lembrei que estava sozinha e comecei a ficar com medo, sai andando para o meu quarto e ao chegar lá o meu notebook descarregou, ai foi nessa hora que novamente deligaram a luz, e como estava morrendo de medo, não tive coragem de ligar e luz novamente corri pra de baixo da cama ( Não riam com essa parte por favor kkk ) Vi uns vultos e fiquei com mais medo ainda. Quando do nada acendem a luz, e percebi que meus avós tinham chegado contei tudo para eles, ai eles me falaram que a casa era mal assombrada, daí que eu entendi o motivo do qual minha mãe não queria que eu fosse pra lá. (E por causa disso faz cinco anos que não vejo os meus avós, mais superei:).

Nenhum comentário:

Postar um comentário